Super Traquina - Este título não faz grande sentido

Este blog é para ti filha!

sexta-feira, maio 06, 2005

E ontem lá tive um Feriadito que me soube tão bem.

Fiquei em casa com a minha filhota que se portou muito bem, até dormiu uma boa sesta (coisa inédita nela). A temperatura dela já voltou ao normal, mas os dentes de cima teimam em não aparecer.
A minha piquena gosta pouco de dormir, e como tal, ontem lá acordou às 8:30. Até que nem me posso queixar porque nem acordou muito cedo. Estive a manhã toda, como sempre, a chamar por ela. "Não mexe, vais cair, cuidado, não te quero aí, olha os dedos, cuidado com a cabeça...". Qualquer dia gasto-lhe o nome.
De tarde quando finalmente consegui que dormisse, resolvi ir fazer alguma coisita e lá fui eu para o quarto dar a volta ao roupeiro e pôr em sacos tudo o que já não ia usar (até porque uma grande parte da roupa que tinha não me serve). Mas num instante a traquina acordou e foi se entreter entre cabides e tecidos.
Num momento de distração largou tudo, foi em direcção à mesinha de cabeceira começou a puxar o fio do candeeiro e só parou quando levou com ele na cabeça. Fomos então para a sala onde os perigos são menores, mas aí não lhe interessa estar. Quando dei por ela estava no corredor de volta dos sacos com a roupa para dar, calças para aqui, camisolas para ali e sacos para acoli. Esperamos que o pai hoje já tenha ido pôr os sacos no contentor, não me apetece andar outra vez a dobrar a roupa e voltar a pôr tudo nos sacos.

2 Comments:

  • At 06 maio, 2005 14:39, Blogger SusanaMama said…

    eh eh grande ajuda.....

    Pior pior vai ser quando ela começar a andar e a correr...ui ui....

    mas é tão giro!!!

    Bjs
    Susana

     
  • At 07 maio, 2005 02:52, Blogger Ana Santos said…

    Pois a Catarina tinha que se entreter a tirar as coisas dos sacos.
    Beijinhos,
    Ana e tesourinho

     

Enviar um comentário

<< Home

 
  • Primoca
  • Cunhado