Super Traquina - Este título não faz grande sentido

Este blog é para ti filha!

sexta-feira, abril 22, 2005

Quero dormir

Hoje estou a escrever, mas nem sei bem o quê. Estou no trabalho, parece que nem vejo bem o monitor nem o teclado.

Esta noite a traquina esteve no seu pior. Já escrevi aqui que ela não dorme de dia, mas em compensação de noite é um anjinho e dorme a noite toda. Tirando esta noite que acordava de meia em meia hora, e há uma da manhã estávamos sentadas na minha cama a brincar as duas (o pai ainda não tinha chegado a casa). Depois voltou a adormecer, mas continuou a acordar.

Espero sinceramente que sejam os dentes de cima a nascer, porque se fôr uma daquelas fases que os bebés têm não sei quanto tempo aguento. E eu que gosto tanto de dormir. Filha, logo tinhas que sair ao teu padrinho. Nem os filhos são tão parecidos com ele como tu.

Como hoje não tenho nada para fazer, vou espreitar mais uns babyblog's e fazer mais umas alterações no nosso.

1 Comments:

  • At 27 abril, 2005 22:06, Blogger Ana Santos said…

    Olá,
    Pois és bem vinda ao clube das mamãs zombies.
    Já não sei o que é dormir uma noite sem levantar milhenas de vezes.
    O tesourinho nao dormiu bem quando rasgou os dentes de cima, também sairam os 2 ao mesmo tempo.
    Beijinhos,
    Ana e tesourinho
    http://tesouro-precioso.blogspot.com/

     

Enviar um comentário

<< Home

 
  • Primoca
  • Cunhado