Super Traquina - Este título não faz grande sentido

Este blog é para ti filha!

quinta-feira, abril 28, 2005

A benção que és

No Sábado estivemos o dia todo em casa da minha mãe. E como eu adoro ver a minha mãe a brincar com a traquina.

A minha avó materna faleceu há pouco mais de um mês, depois de ter estado 6 meses acamada, e a minha mãe foi-se muito abaixo com isso tudo. Mas quando está com a neta acho que mais nada lhe passa pela cabeça. É lindo ver como os olhos dela ganham brilho de cada vez que a menina sorri ou solta as suas estridentes gargalhadas.
A meu ver só mesmo a traquina para ajudar a avó a superar (aparentemente) tão bem a dor de perder uma mãe. Agora vem aí o dia da mãe e nós vamos passá-lo todo com ela, para que não pense muito que é o primeiro ano que vai passar este dia sem a dela.

A última foto que a minha avó tirou, nessa altura ainda estava bem, foi com a minha bebé ao colo e essa foto vai sempre ter um destaque muito especial para mim.

"Avó, agora estás onde há algum tempo desejavas estar, mas sei que estás a olhar pela tua menina. Eu vou sempre lhe lembrar o quanto a sua "bisa" foi e é especial para todos nós."
 
  • Primoca
  • Cunhado