Super Traquina - Este título não faz grande sentido

Este blog é para ti filha!

sexta-feira, abril 29, 2005

Ciumito

Ontem a Traquina deixou pela primeira vez o ciumito revelar-se.

A ama da Traquina tem uma neta (Mimi) com quase 4 anos que está sempre lá em casa, quando chego entretenho-me sempre um bocadinho a brincar com a Mimi. Mas ontem a minha filha não achou muita piada. Quando está ao colo da ama quer vir para o meu, quando está ao meu quer ir para a ama. Ontem estava eu com a Mimi ao colo e a traquina estava no colo da ama, nisto a Traquina consegue deitar a mão à Mimi e começa a puxá-la e "atira-se" para mim. A mãe da Mimi teve que pegar nela ao colo, caso contrário uma das duas ia cair, e a Traquina lá ficou nno colo da mamã a sorrir e a dar ás pernitas.

É muito esperta a minha menina, mas dizer papá ou mamã não é com ela. Já diz olá e papa, mas mais nada.

1 Comments:

  • At 02 maio, 2005 10:34, Blogger Ana Alves said…

    Olá!

    Já revelou que a mamã é só dela e de mais ninguém! Acho que faz muitissimo bem!

    Um beijinho para voçês


    Ana e Clarinha

     

Enviar um comentário

<< Home

 
  • Primoca
  • Cunhado