Super Traquina - Este título não faz grande sentido

Este blog é para ti filha!

terça-feira, maio 03, 2005

Com a neura

Hoje estou com uma neura que nem consigo escrever nada. Se não fosse pela minha filha já tinha largado este emprego.

Desde há uns meses para cá que não temos dia para receber. Isto para quem tem contas a dias certos para pagar faz diferença. Ainda hoje disse ao patrão "Até custa a levantar de manhã, a motivação é nenhuma."
Estou tão cansada disto que hoje não consigo escrever de outra coisa. Venho todos os dias trabalhar, mas trabalho não há. Tenho que estar aqui 6 horas sem fazer nenhum. De início até era giro, vinha para a net e entretinha-me na conversa, ou ia ter com os meus colegas e ficávamos a falar de nada, mas já nem isso me apetece.

Se não fosse por sair cedo e poder estar mais 2 horinhas com a minha filhota, e estar tão perto de casa já há muito que tinha feito pela vida. Mas também da maneira que andam as coisas em termos de emprego até tenho medo de arriscar.

Mas com isto tudo sinto a minha sanidade mental a fugir, hoje estou mesmo irritadaaaaaaaaa.

Já desabafei mas ainda não me sinto melhor.

2 Comments:

  • At 03 maio, 2005 12:10, Blogger Ana Alves said…

    Olá:

    Pois é, nem sempre temos um emprego onde nos sentimos bem, já para não falar dos patrões e dos dias de pagamento.

    Mas tenta ter calma... se achares que consegues mesmo, tenta ir procurando outras coisas...


    Um beijinho e que as coisas melhorem


    Ana e Clarinha

     
  • At 03 maio, 2005 13:10, Blogger SusanaMama said…

    Olá

    Obrigada pelo comentario que deixaste no meu blog. Hoje o pimpolho já comeu melhor a papa. Parece que já se está a habituar.

    Em relação ao trabalho percebo o que é estar insatisfeita e aguentar só pela familia. Não passo pela indefinição do dia de pagamento, mas tenho um trabalho que nada tem a ver comigo e com os meus estudos. Mas lá vou aguentando, pois o mais importante agora é a nossa familia.
    Força.

    Bjs
    Susana

     

Enviar um comentário

<< Home

 
  • Primoca
  • Cunhado