Super Traquina - Este título não faz grande sentido

Este blog é para ti filha!

quarta-feira, maio 04, 2005

2 aninhos

A neura ontem era tão grande que nem me lembrava da data especial que era.

À hora do almoço aparece aqui no meu trabalho o maridão a perguntar que dia era. Já tinha olhado muitas vezes para o dia, mas não me tinha lembrado do que esse dia é para nós.
Ontem fez 2 anos que o maridão me pediu em namoro pela vigésima vez e eu finalmente resolvi aceitar. Fez ontem 2 anos que a minha vida mudou por completo. Não fizemos nada de especial porque para nós todos os dias são especiais, mas também porque me esqueci e já não tive tempo de preparar nada.

Tenho a certeza que ainda vamos contar muitos mais anos juntos.

1 Comments:

  • At 04 maio, 2005 13:04, Blogger Ana Alves said…

    Olá:


    Olha que tens um maridão 5 estrelas... lá em casa, sou sempre eu a que se lembra das datas... :-)


    Beijinhos e parabéns pelo dia de ontem, apesar de teres estado um pouco em baixo..


    Ana e Clarinha

     

Enviar um comentário

<< Home

 
  • Primoca
  • Cunhado