Super Traquina - Este título não faz grande sentido

Este blog é para ti filha!

sexta-feira, julho 22, 2005

Comer sozinha??? É melhor não

Esta foto foi tirada em Maio, tinha a Traquina 10 meses, e o episódio está contado aqui.

Em dois meses pouco ou nada mudou. Se a minha piolhita apanha um prato à sua frente na mesa, a primeira coisa que faz é agarrar nele e atirar o seu conteúdo para trás das costas. Sempre que nos sentamos à mesa o prato tem que ficar a metros de distância. Mas se por acaso apanhar o nosso o caso já muda de figura e fica parecida como se vê na foto.

À direita na foto está um dos "brinquedos" favoritos da Traquina. Ainda ontem fui dar com a chucha, 2 bolachas e um pincel (acessório de cozinha) dentro da sanita.

Quando é que me convenço que não a posso perder de vista!!!!!?????

10 Comments:

  • At 22 julho, 2005 12:06, Blogger Carla Santos Alves said…

    Ela é tão linda...que mimo!


    Apetece dar beijinhos...compreendo-te!

    Por isso é que nós ás vezes somos molengonas com os filhotes...eles desarmam-nos completamente!

    Beijinhos amiga!

     
  • At 22 julho, 2005 12:20, Blogger silvia said…

    Que fofinha que é a tua traquina é uma gorduchinha como a minha.
    Pois olha ao menos é da sanita que tiras as coisas, já eu tenho de meter o lixo do w.c, dentro do balde, porque a Érica tira anda sempre lá enfiada.

    Ai ai a nossa vida....eheheheh

     
  • At 22 julho, 2005 12:48, Blogger Raquel said…

    Tive a ler os posts anteriores e é só traquinices da Traquina!!
    São dias cheios com certeza!!
    Ela é uma fofa!
    Jinhos :)

     
  • At 22 julho, 2005 14:39, Blogger AnaBond said…

    AHAHHAHAHA, a foto está de morrer a rir...
    (e a tua filhota é liiiinda)

    mas olha... és tu e eu... tenho de me convencer que não o posso largar por um segundo... ai ai ai

     
  • At 22 julho, 2005 14:52, Blogger Miragem said…

    Acho que daqui a uns tempos vais sentir falta desse momentos... é que ela vai crescer...
    Beijinhos

     
  • At 22 julho, 2005 17:59, Blogger Mamã Dora said…

    Eu não sabia por onde começar a limpar, lol...

    Beijinhos

    Dora & Cª

     
  • At 22 julho, 2005 22:48, Blogger Ana Santos said…

    Olá,
    Costumas ter a tampa da sanita para baixo?
    O meu tesourinho poe as coisa dentro duma gaveta.
    Andei dias sem saber dum pano de loiça, estava na gaveta das trampas de marmitas.
    tem mesmo carinha de traquina a catarina.
    beijinhos,
    ana e tesourinho

     
  • At 22 julho, 2005 23:11, Blogger SusanaMama said…

    Eh eh...que linda, tão fofa!

    E realmente o melhor é não a perderes de vista....então a andar muito menos.

    Bjs
    Susana

     
  • At 23 julho, 2005 21:39, Blogger Clara said…

    :D mesmo sendo traquina é 1 amor :D

     
  • At 25 julho, 2005 11:36, Blogger Bekas C. said…

    K gira!
    ;)

     

Enviar um comentário

<< Home

 
  • Primoca
  • Cunhado