Super Traquina - Este título não faz grande sentido

Este blog é para ti filha!

sexta-feira, julho 15, 2005

Dá, filha dá

Quando a Traquina está a mexer em algo que não deve, eu vou ter com ela e digo para me dar.

Quando lhe pedimos o que tem na mão e sendo a Traquina muito bem mandada (só neste caso) estica o bracinho e dá-nos. Logo de seguida vem tentar pegar de novo, a mãe tenta explicar que ela não pode brincar com aquilo por qualquer motivo mas a Traquina já não está a ouvir nada. Já está deitada de barriga e a bater com os pés. Mas como a Traquina é do contra (e tem bem a quem sair), o que nós não queremos é mesmo o que ela nos quer dar. Se nos quer dar alguma coisa e não aceitamos ela não se atrapalha. Pega no comando, vira para a televisão e toca de carregar em todos os botões até mudar de canal. Depois vem ter comigo para me dar o comando, mas como não aceito ela não se atrapalha, pega na minha mão vira-a de palma para cima e deixa lá o comando, claro que antes mesmo de eu conseguir mudar para o canal que quero já não o tenho de novo na mão.

Beijocas e bom fim-de-semana.

7 Comments:

  • At 15 julho, 2005 11:52, Blogger Mãe Babada said…

    De facto a Traquinha tem personalidade!!

    Não há dúvida que tem!

    Beijocas

    Sandra

     
  • At 15 julho, 2005 12:12, Blogger silvia said…

    hahaha e eu a pensra que só a minha era assim, do contra, já são duas.

    Logo que possas visita o gerês e aventura-te pelos caminhos de terra, é muita lindo.

    beijinhos

     
  • At 15 julho, 2005 12:45, Blogger AnaBond said…

    ahahahah, ke máximo

    o meu também dá e tira logo... mas felizmente não faz essas birras.

    também acontece o ir dar-me, mas mesmo quando estou para agarrar na coisa, seja ela o que for, ele tira logo e ri-se às gargalhadas como quem diz 'nha nha nha nha nha nha... brincadeirinha'...

    são uns mimos, não são?

     
  • At 15 julho, 2005 14:12, Anonymous Anónimo said…

    PARESE KE A TRAKINA SABE O KE FAZ CADA DIA ESTA MAIS ESPERTA . BEIJOCAS

     
  • At 15 julho, 2005 17:23, Blogger carla said…

    É uma querida é o que é, vai partilhando o tempo de cada uma estar com o objecto....eheheheh


    Beijocas
    Carla

     
  • At 17 julho, 2005 02:07, Blogger Ana Santos said…

    Olá,
    é como te digo, a traquina é muito esperta.
    Beijinhos,
    Ana e tesourinho

     
  • At 18 julho, 2005 09:08, Blogger Clara said…

    Grande miúda ;)
    beijinhos

     

Enviar um comentário

<< Home

 
  • Primoca
  • Cunhado