Super Traquina - Este título não faz grande sentido

Este blog é para ti filha!

segunda-feira, junho 27, 2005

Já tenho net

Apartir de hoje já tenho net novamente no trabalho. Mas ando com uma "lua" tão grande que nem me apetece escrever, ler, ver, conviver, resumindo, não me apetece fazer nada.

A minha Traquina está cada vez mais eléctrica, não se cansa e ninguém a consegue parar. Já diz papá e mamã. Já se aguenta muito tempo em pé sem estar segura a nada, e no Sábado o papá viu o primeiro passinho da Traquina, mas deu só um e não voltou a fazê-lo mais.

Voltou a aparecer com mais cortes na mão, desta vez tem dois cortes no dedo e mais uma vez não sei onde o fez. Mas a minha cunhada diz que deve de ser nas tampas dos tachos.

No Domingo fomos à praia com o Padrinho, a tia e os primos. A Traquina fartou-se de comer areia e de dar trambulhões. Agarrava-se às costas do primo B. e começava a beliscá-lo e a puxar-lhe o cabelo e ria-se. O primo zangou-se e abanava-se de modo a que a Traquina caísse na areia. Ficava a olhar para nós e como via que nos riamos voltava a levantar-se e a ir meter-se com o primo outra vez.

Em casa continua a pôr tudo em pantanas e a não ligar nenhuma a brinquedos.

9 Comments:

  • At 27 junho, 2005 14:11, Blogger carla said…

    Olá
    Então? Agora que tens net não apetece escrever, vá toca a arrebitar....

    Quanto ao resto quando ela começar andar a coisa tende a piorar...

    Beijocas
    Carla

     
  • At 27 junho, 2005 15:08, Blogger Ana Santos said…

    Olá,
    Tens que ter muito olho na traquina, pois com ela a cortar-se assim nas mãozinhas.
    O meu tesourinho um outro dia deu 3 passos sózinho, mas eu não vi ele estava com o pai e meteu-se para vir ter comigo.
    Muito se divertiu a traquina com o primo.
    Beijinhos,
    Ana e tesourinho

     
  • At 27 junho, 2005 16:32, Blogger silvia said…

    Ka é normal da idade eu tenho uma princesa de 1 ano e 1 mês e também so faz asneiras, põe-me de rastos de noite dormo como uma patinha. é um sono bem merecido.

    Muita saude é o que te desejo a ti e à tua traquina.

     
  • At 27 junho, 2005 19:51, Blogger Mamã Dora said…

    Realmente a pequena anda cheiinha de energia...

    Beijinhos

    Dora & Cª

     
  • At 28 junho, 2005 00:42, Blogger sonia said…

    ehehehe
    ninguém pára essa menina ehehehe
    Ainda bem que já tens net de novo, agora toca a dar novidades sempre fresquinhas :D

    Tenho de te agradecer o teu apoio, tens sido uma querida , e os miminhos souberam tão bemmmmm :D

     
  • At 28 junho, 2005 10:18, Blogger Carla Santos Alves said…

    Olá amiga

    então porque é que andas com a neura??

    Estamos cá todas para te ouvir!

    Beijinhos

    Carla

     
  • At 28 junho, 2005 19:19, Blogger Clara said…

    E as traquinices continuam!
    Ânimo e força!
    Beijinhos

     
  • At 28 junho, 2005 19:31, Blogger Mamuska said…

    Primeiro de tudo obrigada pela visita ao meu cantinho. A tua filhota parece ter muita energia...
    Beijinhoss

     
  • At 04 julho, 2005 16:46, Blogger AnaBond said…

    idem idem aspas aspas... o meu é tal e qual.

     

Enviar um comentário

<< Home

 
  • Primoca
  • Cunhado