Super Traquina - Este título não faz grande sentido

Este blog é para ti filha!

quarta-feira, junho 22, 2005

Sem net no trabalho

Já desde Sexta-Feira que estou sem net no trabalho, e o maior transtorno que isso me causa é não poder actualizar este blog com a frequência que gostariam, mas também o não poder espreitar os blogs a que já tanto me habituei. Agora estou em casa da minha mãe, mas tenho que me despachar.

Este fim-de-semana foi caracterizado por quedas, nunca a Traquina caiu tanto. Fez um galo de um lado da cabeça e uma negra do outro. De uma das vezes atirou-se de cabeça do sofá numa tentativa desesperada de fugir ao dormir. Nunca mais a vou forçar a dormir, não vale a pena, não dorme de dia nem sozinha nem acompanhada. Se a médica ralhar por a Traquina estar pequenina "temos pena".

5 Comments:

  • At 22 junho, 2005 22:17, Blogger Ana Santos said…

    Olá,
    Agora é a fase das malhas negras e joelhos esfolados.
    O meu tesourinho também já vai dando umas cabeçadas, mas como ponho logo água fria fica pouco negro.
    Ele hoje deu 3 passos sózinho e tenho pena que não assisti, o meu marido é que viu.
    Beijinhos e muita paciência com a traquina sem soninho,
    Ana e tesourinho

     
  • At 23 junho, 2005 11:23, Blogger sonia said…

    Tb nunca gostei de dormir de tarde... como eu a entendo :P

    Jinhos!!!

     
  • At 23 junho, 2005 11:24, Blogger Carla Santos Alves said…

    Olá querida

    As quedas fazem parte do caminho...nós é que andamos sempre com o coração nas mãos!!!!é o mundo das mães!

    ...ela tem que fazer jus ao nome ...traquina!

    Beijinhos

    Carla

     
  • At 24 junho, 2005 09:49, Blogger Ana Alves said…

    Olá Olá!!

    Achas que ela n tem toda a razão?Dormir de tarde, n dá com nada... :-)

    Em relação às quedas, faz mesmo parte do crescimento deles...


    Bjkas


    Ana e Clarinha

     
  • At 24 junho, 2005 20:23, Blogger Clara said…

    O importante é que se ensine / ajude a levantá-los das quedas e a evitá-las também...
    1 beijo atraquinado.

     

Enviar um comentário

<< Home

 
  • Primoca
  • Cunhado