Super Traquina - Este título não faz grande sentido

Este blog é para ti filha!

quinta-feira, junho 16, 2005

O pai dá

Não, a Traquina ainda não fala. Começou este fim-de-semana a dizer mamã, mas se lhe perguntam onde está a mãe ela olha para o pai e se lhe perguntam pelo pai ela olha novamente para ele.

Agora quando o pai está presente a mãe não lhe pode dar de comer. Ontem estávamos a jantar e para não variar muito andava a Traquina de volta de nós, ou melhor dizendo de volta de mim, a pedir papinha. Estávamos a comer esparguete e quando eu lhe dava um bocado ela não queria, fechava a boca e resmungava. O pai tentou dar-lhe um bocado e ela abriu logo a boca. O pai dá-lhe bocados grandes, mas ela não se atrapalha, fica com o esparguete pendurado mas já sabe chupar e em um instante o puxa para dentro da boquinha. Que espertinha a minha Traquina. Também já sabe soprar, vê o pai a soprar a comida e faz o mesmo. Qualquer dia inundamos a casa com tanta baba.

Começo a pensar que os bebés agora já nasce ensinados. Parece que foi ontem que nasceu e já aprendeu tanta coisa. Mas acho que o facto de dormir pouco também ajuda a que aprenda mais.

8 Comments:

  • At 16 junho, 2005 14:43, Blogger Carla Santos Alves said…

    Olá querida

    Mãe babada!!!!!

    Assim é que é!


    Beijinhos
    Carla

     
  • At 16 junho, 2005 16:01, Blogger Carla O. said…

    Olá!
    Realmente os piscos são cada vez mais espertos hoje em dia e a tua menina não foge à regra!
    Deve ser muit giro vê-la nessas traquinices.
    Parabéns e beijinhos,
    Carla e piscos

     
  • At 17 junho, 2005 01:33, Blogger sonia said…

    :D

    ehehehe
    acredita, qualquer dia ja nascem a falar!
    é tão bom ve-los assim, a crescer :))

    beijinhos

     
  • At 17 junho, 2005 09:34, Blogger Clara said…

    Amiga, explica lá: como limpas tanta baba? :))))

     
  • At 17 junho, 2005 09:49, Blogger Ana Alves said…

    Olá!!

    Acho que vou trazer um lençol para a baba da mamã da proxima vez que vier visitar o Blog... eheheh



    Bjkas grandes e bom fim de semana


    Ana e Clarinha

     
  • At 17 junho, 2005 11:50, Blogger silvia said…

    ehehe ontem a minha também comeu esparguete e fazia exactamente o que a tua fez, chupava a massita.
    Tão lindas né...
    Parece que foi ontem que sairam de nós. A minha princesa só tem um mesito a mais do que a tua. Já tem dentitos não? a minha tem dois ratinhos.
    Beijinhos para voces

    Sílvia e Érica

     
  • At 18 junho, 2005 01:10, Blogger Ana Santos said…

    Olá,
    Dizem que as meninas são mais apegadas aos pais e os meninos às mães, realmente o tesourinho é muito apegado a mim, quando estou a comer quer vir para o meu colo, dou-lhe da minha comida e ele come mesmo embora já tenha acabado de ter comido a sua.
    Beijinhos e bom fim de semana,
    Ana e tesourinho

     
  • At 04 julho, 2005 16:43, Blogger AnaBond said…

    eheheheh, menina do papá, é o que é...

     

Enviar um comentário

<< Home

 
  • Primoca
  • Cunhado