Super Traquina - Este título não faz grande sentido

Este blog é para ti filha!

segunda-feira, maio 30, 2005

E vai mais um.

A minha Traquina tem uma facilidade imensa em arranjar com que se entreter, mas ainda não arranjou nada que permitisse à mãe esticar a perna no sofá enquanto ela brinca.

Tenho que andar sempre atrás dela para evitar que bata com a cabeça no chão, mas a verdade é que nem sempre consigo e de vez em quando lá vai uma cabeçada. Nem com este constante movimento consigo emagrecer, mas isso já é outro assunto.

O novo hobbie da Traquina é agarrar-se ao que quer que seja, (até agarrada a uma parede se consegue pôr em pé) largar-se e cair com a fralda no chão. Ainda não percebi o porquê, mas a verdade é que ela parece gostar. À dias fez isso uma data de vezes repetidas, ora agarrada ao móvel, ora agarrada ao sofá.

Acho que as pancadas que dá com a cabeça lhe estão mesmo a afectar.

6 Comments:

  • At 30 maio, 2005 15:08, Blogger AnaBond said…

    ahahahha
    coitadinha... :)))
    mas é normal eles adorarem cair...

     
  • At 30 maio, 2005 15:21, Blogger Carla Santos Alves said…

    Olá linda


    ..já percebi porque é que ela é traquina...;o)

    Quando começar a andar sozinha é que vais ver...não paras um segundo!

    Assim é que é bom é sinal que eles estão bem!

    Beijinhos

     
  • At 30 maio, 2005 15:57, Blogger Carla O. said…

    Eeheheheh... alguma piada ela acha!
    Ainda por cima traquina como é...
    Beijinhos,
    Carla e piscos

     
  • At 30 maio, 2005 20:00, Blogger SusanaMama said…

    Acha piada à queda....estou a ver que vai ser uma radical, eh eh

    Bjs
    Susana

     
  • At 31 maio, 2005 10:09, Blogger Rita said…

    Olá,

    em resposta ao teu comentário no meu blog deixa-me dizer-te que se tens uma traquina de certeza sabes o que é o "toque".
    Estás a ver quando te mandam despir da cintura para baixo, deitar na marquesa, colocam uma luva e um pouco de gel na mesma luva? Não preciso de continuar pois não?

    Beijinhos

     
  • At 01 junho, 2005 00:04, Blogger Mamã Dora said…

    Acho que esses movimentos são muito normais, a traquina está a aprender a equilibrar-se, daqui a pouco começa a tentar os primeiros passos.
    Eu sempre deixei a Carolina andar cá em casa à vontade dela, tive de ouvir muitas vezes o maridinho ralhar comigo por a pequena cair e dar com a cabeça em algum lado, mas isso passou e acho que não lhe fez mal, agora quando cai em vez de chorar vai dar tatau no chão ou no sitio onde deu com a cabeça (raras são as vezes que agora bate com a cabeça em algum lado).
    Estes exercicios dão-lhes prática de defesa, só lhes fazem bem.

    Beijinhos

    Dora & Cª

     

Enviar um comentário

<< Home

 
  • Primoca
  • Cunhado