Super Traquina - Este título não faz grande sentido

Este blog é para ti filha!

quarta-feira, maio 18, 2005

Questionário

Recebi este questionário da querida Ana e Tesouro Precioso e como tempo não me falta vou responder.

Que fazes neste momento?
Neste momento estou no trabalho e para não variar muito ando a dar uma voltita pelos blogs e a responder ao questionário.

Que planos tens para o fim-de-semana?
Como nos úlimos fins-de-semana iremos até à praia brincar um bocadinho na areia, Sábado de noite temos a festa de aniversário da prima Marta e vai ser o primeiro evento social nocturno e ao ar livre da Traquina. No Domingo vamos deixar o pai decidir o que lhe apetece fazer.

Que coisas te causam stress neste momento?
Neste momento causa-me stress os sapinhos que decidiram "alugar" a boca da minha menina e o não ter trabalho para fazer.

Que fizeste desde o acordar até agora?
Ainda não fiz muita coisa
6.30 Levantei-me e como a Traquina já estava acordada deitei-a ao pé do pai para dormir mais um bocadinho enquanto eu fui me arranjar e preparar o saquinho dela para levar para a ama.
7.15 Acordei a Traquina, troquei-lhe a fraldinha, disse umas vinte vezes "Não" e vesti-a.
7.30 Saimos de casa e vou deixar a menina na ama, onde temos que subir até um 3º andar.
7.50 Entro no carro rumo ao trabalho e ainda tenho tempo para evitar que um atrasado se estampe na traseira do meu carro.
8.00 Entro no trabalho, ou melhor emprego e aqui estou, só eu e o pc.

A quem vais passar este inquérito fantástico?
Vou passar à Carla e aos seus 2miminhos para ela se distrair dos vírus e doenças acabadas em ites, à Clara para ver se o inquérito a faz pensar no fim-de-semana e assim ficar mais bem humorada e ainda à Carla Isabel.

3 Comments:

Enviar um comentário

<< Home

 
  • Primoca
  • Cunhado