Super Traquina - Este título não faz grande sentido

Este blog é para ti filha!

terça-feira, maio 17, 2005

Aborrecida

Como ando aborrecida nem me apetece escrever nada.
Aborrecida com a vida, com o maridão, com a filhota, COMIGO MESMA, com o patrão, com a minha mãe, com a ama da menina, resumindo, ando aborrecida com tudo e com nada.

Como já disse antes não tenho nada para fazer aqui no trabalho e como me sinto bastante cansada da minha cabeça queria tirar uma semaninha de férias, mas o patrão diz que não vai dar.

Estou que nem posso!!!!!!!!!!!!!!

Agora passados 10 meses é que ando cheia de dúvidas quanto a ser uma boa mãe, e se tem dias em que acho que sou tem outros em que não acredito mesmo nisso. A única coisa que me aborrece na Traquina é ela dormir muito pouco durante o dia e depois fica com a birra do sono, mas nem assim dorme. Mesmo quando está a cair de sono tem sempre que gritar muito até adormecer. E quando digo gritar é mesmo gritar e não chorar. Tem dias em que acho que não aguento mais.

Mas mudando de assunto.
Aproveito o tempo "livre" (dentro de 4 paredes) que tenho e ando a fazer umas alterações aqui no blog. A Clara e a Ana têm sido uma grande ajuda, fica aqui publicamente o meu obrigada ás duas. Mas só vou descansar quando conseguir fazer um Template de raíz.

5 Comments:

  • At 17 maio, 2005 11:10, Blogger Carla Santos Alves said…

    Olá Ka

    Obrigada pela visista ao meu blog...e também vi espreitar o teu!

    Não stresses! Os miúdos são mesmo assim!Sabes eles perecebem o nosso estado de espirito por isso tenat mostrar calma para ela também se sentir calminha e dormir!

    Beijinhos
    Carla

     
  • At 17 maio, 2005 11:43, Blogger Ana Alves said…

    Olá:


    Acho que a Carla isabel tem razão, n devemos demonstrar que estamos nervosos para eles n sentirem isso e adormecerem calmamente também...


    Um Beijinho


    Ana e Clarinha

     
  • At 17 maio, 2005 20:05, Blogger SusanaMama said…

    olha percebo-te...os meus decidem também gritar em vez de chorar...eu quase que entro em estado de transe...

    Tenta mesmo ir desanuviar e descansar....acredito que és uma optima mãe....

    Bjs
    Susana

     
  • At 18 maio, 2005 10:55, Blogger Clara said…

    eh amiga, levanta o astral e dúvidas dessas não sem colocam. O cansaço apodera-se de toda a gente de vez em quando...
    Quando precisares de ajuda, apita :)

     
  • At 18 maio, 2005 12:42, Blogger AnaBond said…

    Tens mesmo de descansar, antes que dês tu um berro, mas final.

    (em relação ao template, entendo-te muiiiito bem... já viste que o meu tb é de raiz, por isso demorou a ficar disponível)

    Muita força, e qq coisa... não hesites.

     

Enviar um comentário

<< Home

 
  • Primoca
  • Cunhado