Super Traquina - Este título não faz grande sentido

Este blog é para ti filha!

quinta-feira, maio 12, 2005

Na Terça-Feira a Traquina fez 10 meses e como a ama não podia ficar com ela, a mãe ficou em casa com ela.

Foi um dia como tantos outros, ando sem vontade de sair e por isso ficámos todo o dia em casa. Ficar fechada em casa com uma traquina é dose. Cheguei ao final do dia mais cansada do que quando vou trabalhar. A Traquina não pára quieta nem um segundo. Agora que aprendeu a abrir as portas do móvel e gavetas não quer outra coisa. É vê-la a brincar com os albúns de fotografias do pai (os dela são mais pesados), com as muitas revistas que a mãe guarda de bebés e que não queria estragadas, com tudo o que são comandos ou telemóveis, mas nem se chega perto dos brinquedos dela. Vou ter que tirar o que tenho dentro das portas de baixo do móvel e vou deixar lá pouca coisa porque ela gosta de tirar tudo para fora e depois entra ela lá para dentro. Dormir continua sem ser com ela e anda a comer muito mal.

Ainda não se esqueceu do papel da casa de banho e o pai como acha gracinha deixa sempre a porta aberta.

Eu arranjei um entretenimento novo no trabalho (que cada vez há menos), ando a ver se aprendo a fazer templates. Não é nada fácil, e ainda menos para quem nunca gostou de informática. Mas o que mais voltas à cabeça me anda a dar são os links, não atino nem por nada.

3 Comments:

  • At 12 maio, 2005 14:21, Blogger Carla O. said…

    Olá Ka!
    Ao menos sempre arranjaste um entretenimento :)!
    A tua filhota é demais e o traquina está mesmo bem posto, eheheh!
    Beijinhos,
    Carla e piscos

     
  • At 12 maio, 2005 20:54, Blogger Ana Santos said…

    A tua traquina pareçe o meu tesourinho, a tirar tudo das gavetas e armários.
    O meu tesourinho não vai ao papel da casa de banho mas vai com a mãozinha para dentro da sanita e é claro papai esqueçe sempre de por a tampa para baixo.
    Tens msn? Se tiveres posso te explicar como pões os links.
    Beijinhos,
    Ana e tesourinho

     
  • At 13 maio, 2005 11:51, Blogger Clara said…

    ò miga, keres ajuda nos links???
    eu já sei por sozinha, eheh.
    Envia-me 1 mail com o teu template em anexo e os links k queres por, ou uso o meu, por exemplo e, nada que copy+paste depois não resolva ;)

     

Enviar um comentário

<< Home

 
  • Primoca
  • Cunhado