Super Traquina - Este título não faz grande sentido

Este blog é para ti filha!

sexta-feira, maio 13, 2005

Os meus amores

Ontem estava aqui eu tão entretida a escrever sobre os meus amores e nisto faltou a luz.

Os meus amores são os meus sobrinhos. O B. tem 4 anos e o G. tem 2 e são irmãos.
Tenho tantas saudades deles. Quando o B. nasceu a tia ainda era solteira e todos os Sábados ia buscá-lo para irmos passear. Eram tão divertidos esses nossos momentos a 2. Tenho tantas saudades, mas a vida muda.

Também são 2 Traquinas os meus meninos. O meu G. já sabe contar até 11, isto de ter um irmão mais velho e com pouca diferença de idade está a fazer com que ele aprenda rápido.
O G. é uma loucura com a prima, se não nos pomos a pau ele deita-se em cima dela só para lhe dar beijinhos. Foi a ela que ele deu o primeiro beijo a sério, quando lhe pediamos ele dava sempre a cara, mas à prima deu com a sua boquinha. O B. também gosta muito da prima, mas o que gosta mesmo é de acordá-la. A minha filhota não é muito dada a afectos e gosta pouco de beijos (com muita pena da mãe que adora agarrá-la e beijá-la) então o B. aproveita quando ela está a dormir para lhe dar beijinhos e fazer festinhas. Escusado será dizer que ela acorda logo, mas como já de si dorme pouco não tem problema.

Agora podia ficar aqui o resto do dia a escrever sobre os meus amores, mas não pode ser.

É impressão minha ou quando começo a escrever não consigo parar? :-D

Quando a tia pergunta quem são os meninos lindos da tia eles respondem "Sou eeeeeeu.", e quando a mãe pergunta ao B. quem é o bebé lindo dela ele responde "É a Catariiiiina.". Sim porque ele já não é um bebé :))))))))

5 Comments:

  • At 13 maio, 2005 13:52, Anonymous Anónimo said…

    Olá Ka, obrigada pela visita que fizeste ao nosso blog. Pelos vistos somos "vizinhas". Eu sou de Alverca e toda a vida lá morei até aos 28 anos. Actualmente moro em Vialonga. E tu és mesmo de Alverca, de que zona? Se quiseres escreve-me para o mail biscoito@iol.pt

     
  • At 13 maio, 2005 15:38, Blogger Ana Santos said…

    Olá titia babada,
    Também sou titia de muitas sobrinhas que adoro. Do meu lado tenho 6 sobrinhas e 2 sobrinhos. Dolado do meu marido herdei 5 sobrinhas.
    Beijinhos e bom fim de semana,
    Ana e tesourinho perigoso

     
  • At 14 maio, 2005 23:06, Blogger Carla O. said…

    Olá!
    Que giros!
    Fizeste-me lembrar dos meus 2 amores que estão longe, o R. e o N. - as saudades são enormes...
    Muitos beijinhos,
    Carla e piscos

     
  • At 16 maio, 2005 10:09, Blogger Ana Alves said…

    Olá, ka:

    Mas que giros!! :-)



    Muitos Beijitos


    Ana e Clarinha

     
  • At 16 maio, 2005 12:23, Blogger Clara said…

    É mesmo só traquinices, amiga Ka :)))
    Regista esses momentos num "dicionário", para + tarde recordar...

     

Enviar um comentário

<< Home

 
  • Primoca
  • Cunhado