Super Traquina - Este título não faz grande sentido

Este blog é para ti filha!

terça-feira, maio 17, 2005

Levantar o astral

Como não gosto de estar com o astral em baixo, e o que me levanta o astral é gastar dinheiro vou juntar o útil ao agradável e vou ao cabeleireiro. Mato dois coelhos de uma cajadada só, levanto o astral e a auto-estima.

Só para confirmar o meu destreino em trabalhar. Levanto-me da secretária com um papel na mão para enviar por fax. Vou até ao fax, marco o número, carrego no iniciar e volto para a secretária. Quando me sento olho para a mão, espanto o meu que tenho na mão o papel que queria enviar por fax. Falta de hábito.

5 Comments:

  • At 17 maio, 2005 20:03, Blogger SusanaMama said…

    Ah ah ah...

    Essa é boa.....

    Bjs
    Susana

     
  • At 17 maio, 2005 22:29, Blogger Ana Santos said…

    O que será que saiu no outro lado para onde enviaste o fax?
    Também uso poucas vezes o fax e pergunto sempre se as letras sao viradas para baixo ou para cima, como já trabalhei em vários lugares e os aparelhos de fax não são todos da mesma maneira de enviar o documento.
    Beijinhos,
    Ana e tesourinho

     
  • At 18 maio, 2005 09:20, Blogger carla said…

    Olá

    Então? É falta de trabalho ou já é o cansaço?

    Beijocas

    Carla

     
  • At 18 maio, 2005 10:53, Blogger Clara said…

    pensei que era só a mim :((( ehehehe

     
  • At 18 maio, 2005 11:56, Blogger Ana Alves said…

    Olá, Ka:


    ihihihi, está boa, sim senhor... Mas deve mesmo ser cansaço...


    Um beijinho e que as férias cheguem bem depressa :)


    Ana e Clarinha

     

Enviar um comentário

<< Home

 
  • Primoca
  • Cunhado