Super Traquina - Este título não faz grande sentido

Este blog é para ti filha!

quarta-feira, maio 25, 2005

Falar ao telemóvel

Estava eu sentada do sofá e a Traquina agarrada ás minhas pernas, tocou o telemóvel, atendi, falei e desliguei. A Traquina estendeu a mão como que a pedir e eu passei-lho para a sua mãozinha.

Qual não foi o meu espanto quando olhei para ela e a vi encostar o telemóvel à cabecinha como se estivesse à espera de ouvir alguma coisa.
Quando o pai foi a casa jantar estava eu toda contente e tentei fazer-lhe uma demonstração. Peguei no telefone, fingi que falei, dei-lho para a mão e ela atirou para o chão. Como sou teimosa voltei a repetir mas desta vez falei mais um bocadinho, telemóvel no chão outra vez. Mas o pai é mais esperto que eu, pôs o telemóvel a tocar, desligou e quando lho deu ela voltou a pôr na orelhinha.

Espertinha esta minha filha.

7 Comments:

  • At 25 maio, 2005 11:07, Blogger Bekas C. said…

    À pois é!!
    Não se deve menosprezar a inteligência dos bébés ;)

     
  • At 25 maio, 2005 12:19, Blogger sonia said…

    ehehehe
    que giro!!!
    :D estes bebés hoje sao estimulados desde cedo e depois acontecem estas coisas :P

     
  • At 25 maio, 2005 14:50, Blogger AnaBond said…

    eheheheheh
    achavas que ela não entendia estas coisas... ah pois é.

     
  • At 25 maio, 2005 15:25, Blogger Carla Santos Alves said…

    Olá querida

    Está visto que tens uma traquina de 3º geração;o)

    Jinhos
    Carla

     
  • At 25 maio, 2005 20:03, Blogger SusanaMama said…

    Está é já pronta para a conversa...ui ui as contas de telemovel....

    BJs
    Susana

     
  • At 26 maio, 2005 00:10, Blogger Ana Santos said…

    Pois é as Catarinas são muito espertas!
    O meu tesourinho também já vai buscar o meu telemóvel onde o deixo e depois atira para o chão, mas se tem alguém em linha e encosto ao ouvido dele , fica todo a sorrir quando ouve alguém a falar do outro lado.
    Beijinhos,
    Ana e tesourinho

     
  • At 26 maio, 2005 09:58, Blogger Clara said…

    Esperta, a miúda :)
    Mas pensas que enganas quem, afinal?
    Eheh - estás feita!

     

Enviar um comentário

<< Home

 
  • Primoca
  • Cunhado