Super Traquina - Este título não faz grande sentido

Este blog é para ti filha!

terça-feira, maio 24, 2005

Doentinha

Eram quatro da manhã quando a Traquina começou a ficar inquieta. Quando a fui levantar de manhã vi que estava com febre. Já estava destinado irmos ao Centro de Saúde por isso ia comigo para o trabalho. Com ela assim nem consegui ir trabalhar. Mais uma vez estivemos quase 3 horas para sermos atendidas, mas o importante é que fomos.

O dedo está apenas magoado e como a menina não se queixa é deixar andar que com o tempo passa, os sapinhos por cá continuam e a consequente falta de apetite e agora para ajudar à festa veio-se juntar a febre. Para a febre mais uma vez "dizem" os culpados são os dentes. Quantas mais vezes vai a minha Traquina ter febre e estar queixosa das dores sem os malvados dos dentes decidirem aparecer?

Com o desconforto da febre a Traquina acorda muitas vezes, como a mãe ainda estava acordada e na sala a ver T.V. foi buscar a Traquina. Ficámos as duas deitadinhas no sofá, mas o desconforto é tanto que mesmo ao colinho da mamã a minha menina não conseguia parar quieta. Eram 3 da manhã fui fazer-lhe o leite e ver como estava a febre. Dou-lhe o biberão, ela bebe sozinha e eu aproveitei para lhe pôr o termómetro, começo a sentir alguma coisa quente e húmida na minha perna. Pois, a Traquina aproveitou o rabinho ao léu para fazer um belo de um chichi no sofá.

Ó filha a mãe não aprende nunca.

5 Comments:

  • At 24 maio, 2005 13:58, Blogger AnaBond said…

    Espero que a Traquina melhore rapidinho... já não bastava o dói-dói no dedo e os sapinhos, agora é a febre também...

    Descansem o mais possível.

     
  • At 24 maio, 2005 14:21, Blogger Mamã Dora said…

    As melhoras muito rápidas para a traquininha!

    Os dentes são uns mauzões...

    Beijinhos

    Dora & Cª

     
  • At 24 maio, 2005 15:16, Blogger Ana Santos said…

    Tadinha da Catarina, não lhe falta nada.
    O meu tesourinho quando o estou a limpar do banho também adora deixar uma mixinha em cima da mamãe.
    As melhoras para a traquina,
    Beijinhos,
    Ana e tesourinho

     
  • At 25 maio, 2005 10:20, Blogger Ana Alves said…

    Olá:

    Rápidas melhoras da Traquininha!!



    Um Beijo ENorme


    Ana e Clarinha

     
  • At 25 maio, 2005 20:02, Blogger SusanaMama said…

    As melhoras da traquina....

    E essa do chichi também me acontece muito, eh eh

    Bjs
    Susana

     

Enviar um comentário

<< Home

 
  • Primoca
  • Cunhado