Super Traquina - Este título não faz grande sentido

Este blog é para ti filha!

sábado, junho 18, 2005

Vocês minhas amigas têm muita razão

Realmente já não sei o que fazer a tanta baba. Acho que só um lençol não chega.

Fiquei sem net no trabalho, daí não ter dito nada na Sexta-Feira.

A minha Traquina na Quinta-Feira mais uma vez surpreendeu a mãe.
Fui buscá-la à ama que mora no 3º andar e como sempre entre muita brincadeira e dizer adeus lá viemos embora. No 2º andar já a vizinha estava à nossa espera (imaginem o barulho que fazemos para a vizinha vir à porta). A Traquina estava no meu colo e eu estava na conversa. Como estava muito calor deixei a Traquina ir ao chão, mas fiquei de olho nela. Ficámos embasbacadas quando a Traquina começou a subir as escadas. Os dois primeiros degraus ainda subiu com os joelhos, mas os outros todos seguintes já subiu com o pezinho direito. Sobe é sempre com o mesmo. Imaginem a minha cara de parva embevecida a ver aquilo. Gritei logo pela ama que veio ás escadas e para não variar ficou logo toda preocupada. A Traquina subiu todos os degraus até ao 3º andar e eu só ia atrás dela para a amparar, mas não foi preciso.

Ainda me dizem que será pior quando começar a andar, mas eu começo a suspeitar que pior será difícil.

8 Comments:

  • At 19 junho, 2005 00:22, Blogger Ana Santos said…

    Olá,
    Tens mesmo motivos para babar tanto.
    Deve ter sido giro ver a traquina a subir os degraus todos.
    Beijinhos,
    Ana e tesourinho

     
  • At 20 junho, 2005 09:22, Blogger carla said…

    Olá

    Olha que bom a traquina está em desenvolvimento e prepara-te sim que o pior ainda está para vir.

    Beijocas
    Carla

     
  • At 20 junho, 2005 09:49, Blogger Ana Alves said…

    Olá!!

    Tens todos e mais alguns motivos para tanta baba! :-)


    Um beijinho


    Ana e Clarinha

     
  • At 20 junho, 2005 09:54, Blogger Clara said…

    Ka, vai guardando energias porque o pior ainda está para vir, eheh!
    Babada!!!!!!!

     
  • At 21 junho, 2005 10:19, Blogger Carla Santos Alves said…

    Olá querida


    ...tens mesmo uma traquina e a avaliar pelas escadas...vais ter muito trabalhinho, essa miúda não pára!

    Beijinhos

    Carla

     
  • At 21 junho, 2005 12:12, Blogger Carla O. said…

    Ehehehehe!!! Pode não parecer, mas acredita que é só o princípio! :o)
    Mas podes babar à vontade, porque tens razões para isso!
    Vai longe a tua Traquinita!
    Beijinhos,
    Carla e piscos

     
  • At 21 junho, 2005 12:33, Anonymous Anónimo said…

    Muitos parabéns pelo feito da traquina.

     
  • At 04 julho, 2005 16:45, Blogger AnaBond said…

    Estou como as 'outras'... vai-te preparando que isso é mesmo só o começo. O meu também era muito mexido e dizia que pior que aquilo era difícil...

    Ai... se pudesse engolir as palavras.... hahhaha
    (de qualquer forma, sabe muito bem na mesma)

     

Enviar um comentário

<< Home

 
  • Primoca
  • Cunhado