Super Traquina - Este título não faz grande sentido

Este blog é para ti filha!

terça-feira, julho 05, 2005

Orelhas furadas

Contra a vontade do pai, ontem lá fomos furar as orelhas.

Quando a Traquina tinha 8 meses já tinhamos ido à ourivesaria, mas o ourives disse que a orelhinha ainda não estava formada e era preferível esperar mais um tempinho. Ontem lembrei-me, e como o pai estava a trabalhar lá fomos nós com a avó. Eu tinha a certeza que era isso que queria, já tinha pensado muito e tinha chegado à conclusão que quanto mais tarde pior. Mas à medida que o ourives ia arranjando a pistola comecei a sentir um aperto qualquer no peito, tive que me virar de costas. Valeu-me a minha "maezota" que é uma fortalhaça. Ouvi o primeiro disparo e virei-me, a Traquina ainda esteve uns segundos sossegada, mas de repente abriu a goela e só a carteira da avó a calou. A Traquina sossegou outra vez, novo disparo e novo berreiro. Passado um bocado já não era nada com ela. À noite pus a pomadinha e a Traquina nem reclamou. Hoje já rodei os dois brincos e a minha filhota ficou muito quietinha e voltou a não se queixar. Cá para mim a Traquina vai ser toda fortalhaça como a avó.

"Quem é o orgulho da mãe?"

5 Comments:

  • At 05 julho, 2005 12:35, Blogger Márcia Carvalho said…

    Não me leves a mal mas fico do lado do pai!

     
  • At 05 julho, 2005 12:45, Blogger sonia said…

    Eu quiz furar as orelhas com 8 anos mas so aos 9 é que a minha mãe me deixou , e olha que a traquina é forte, porque eu fartei-me de chorar :P

     
  • At 05 julho, 2005 12:53, Blogger AnaBond said…

    bem forte por sinal... eheheh

     
  • At 05 julho, 2005 16:46, Blogger Jolie said…

    Pois eu também vou esperar até ser a Joana a pedir... no entanto tenho de admitir que em algumas meninas os brinquinhos dão um ar tão giro!

    Beijinhos
    Sandra

     
  • At 06 julho, 2005 23:07, Blogger Bekas C. said…

    Olá!
    E o pai o que disse quando viu as orelhas furadas?
    A Francisca furou as orelhas este ano (um pouco contra a minha vontade...) mas como foi por pedido dela - já pedia desde os 3 anos + - não chorou nem um bocadinho!
    ;)

     

Enviar um comentário

<< Home

 
  • Primoca
  • Cunhado