Super Traquina - Este título não faz grande sentido

Este blog é para ti filha!

segunda-feira, julho 04, 2005

Contagem decrescente

Pois é, já estamos em contagem decrescente para o primeiro aniversário.

A mãe já anda numa azáfama a preparar tudo para que nada falhe. Confesso que não é muito do meu agrado fazer grandes festas. A Traquina ainda não vai perceber o que se vai passar e a festa vai ser para os crescidos, visto que ela ainda não têm muitos amiguinhos. E depois há ainda a questão dos convidados, que já são mais que muitos e a minha mãe até já brinca a dizer que são mais convidados que no baptizado.
Na minha família sou conhecida como a má da fita.Digo sempre o que tenho a dizer, doa a quem doer. E mesmo as pessoas que partilhem da minha opinião são as primeiras a criticar. Ultimamente tenho aprendido a engolir alguns sapos, mas não é nada fácil. Isto à conclusão que tenho de convidar duas pessoas da família que eu preferia que não fossem, mas se não convido "Cai o Carmo e a Trindade".

Amanhã ao final do dia vamos comprar o vestido para a festa e digo já que a minha filhota vai parecer uma princesa. A madrinha já mandou uns fatinhos, mas a avó quer ser ela a comprar, por isso um dos outros vai ficar para segundo fato.

Estou muito empolgada, mas ao mesmo tempo com falta de entusiasmo. Já decidi que me vou despedir, talvez assim o entusiasmo volte.

3 Comments:

  • At 04 julho, 2005 16:53, Blogger AnaBond said…

    Não percebi do que é que te vais despedir...

    Eu então adooooooooro fazer festas. Só tenho muita pena de não ter uma casa grande, com um jardim, para fazer autênticos bailes (depois na sexta talvez possa pensar nisso, hahahaha - à conta do euromilhões).

    Se quiseres dicas para alguma coisa, tens o mail à disposição...beijos

     
  • At 05 julho, 2005 12:47, Blogger sonia said…

    :)))
    eu adoro festas, mas admito que os primeiros anos das minhas sobrinhas, as festas foram para os crescidos ehehe é uma forma de festejarmos uma data importante :D

     
  • At 05 julho, 2005 16:45, Blogger Jolie said…

    Olha eu acho que eles até se divertem... não tanto como uns anos depois mas gostam! Pelo menos a minha andava excitadissima com o assunto!

    Às vezes temos de tomar decisões mais difíceis... desejo-te tudo de bom nessa decisão!

    Beijinhos
    Sandra

     

Enviar um comentário

<< Home

 
  • Primoca
  • Cunhado