Super Traquina - Este título não faz grande sentido

Este blog é para ti filha!

quinta-feira, julho 07, 2005

Uma da manhã, hei!!

Onde é que a minha Traquina vai buscar tanta energia?

Ontem eram quase uma da manhã quando o pai a foi deitar, mas quem pensa que ela assim que caiu à cama adormeceu desengane-se. Ainda houve tempo para a choradeira da praxe. Depois de o pai a ter acalmado ainda ficou a brincar e nem faço ideia a que horas adormeceu, eu ainda adormeci primeiro que ela.
Pouco depois das 23 horas entro em modo zombieeeeeeeee, vale-me o maridinho quando raramente a essa hora já está em casa.

Elas não matam, mas moem.

7 Comments:

  • At 08 julho, 2005 09:49, Blogger Clara said…

    Bolas para a traquina!!!
    Está mesmo a fazer jus ao nome, eheh!
    Devem mesmo andar zombies...

     
  • At 08 julho, 2005 09:49, Blogger Clara said…

    Ah, beijinhos e bom fim de semana!

     
  • At 08 julho, 2005 12:25, Blogger Mamã Dora said…

    E como eu sei disso, ainda esta noite a minha Carol, acordou sem sono fui dormir com ela, mas eu dormia e ela dizia-me olá, queria brincar mas eu já tinha desligado à muito tempo, lol.

    Beijinhos

    Dora & Cª

     
  • At 08 julho, 2005 12:44, Blogger AnaBond said…

    moem e muiiiiiito

    (também... quem te mandou chamá-la de traquina? ;))

     
  • At 08 julho, 2005 13:31, Blogger Mãe Babada said…

    isso são pilha atómicas, de certezinha!

    Beijinhos

     
  • At 08 julho, 2005 22:39, Blogger Ana Santos said…

    Olá,
    Como é que a traquina não fica também zombiee?
    O meu tesourinho adormeçe pelas 8, 9 ou 9:30, mas acorda muita vez e 7:30 já não quer saber mais da cama.
    Beijinhos e bom fim de semana,
    Ana e tesourinho

     
  • At 11 julho, 2005 10:22, Blogger Ana Alves said…

    Olá:

    Acho que todas passamos pelo mesmo... eheheh

    A Clarinha às 7h30 já está de pé!Mesmo deitando-se por vezes pelas 22h!!


    Um beijinho


    Ana e Clarinha

     

Enviar um comentário

<< Home

 
  • Primoca
  • Cunhado