Super Traquina - Este título não faz grande sentido

Este blog é para ti filha!

terça-feira, julho 12, 2005

Está muito espertalhona

A minha Traquina está cada vez mais um mimo, mas ainda bem, porque assim ajuda-me a esquecer que durmo poucas horas por noite.

Esteja ela onde estiver, entretida com o que quer que seja, assim que ouve os anúncios publicitários da uzo vem a correr (que é como quem diz, a gatinhar com o turbo ligado). Ainda na Sexta-Feira em casa da avó estava toda entretida a brincar com a torneira do bidé, ora abre, ora fecha, molha as mãos, mete a boca na torneira e engasgasse, mas ouviu o anúncio a dar e veio logo toda lançada e a conversar pelo corredor fora em direcção à sala. Chegou a meio do corredor e o anúncio acabou, sentou-se olhou para a avó refilou qualquer coisa como "ahahah hhhha ahah" e voltou para a torneira que é bem mais interessante que qualquer outro anúncio.

Também já se penteia, ou melhor, quase que já se penteia. Pega na escova e penteia o pescoço. Sim, porque tem uns cabelos tão compridos que chegam aos ombros (ai ca mentira).

8 Comments:

  • At 12 julho, 2005 17:12, Blogger Célia said…

    LOL

    e cada vez mais vai ser assim!
    Beijocas

     
  • At 12 julho, 2005 17:40, Blogger Carla Santos Alves said…

    Lol ;O)

    Deve estar gira!

    Beijinhos

    Carla

     
  • At 13 julho, 2005 09:28, Blogger silvia said…

    eheheh
    parece que estou a ver a minha Érica.

    Beijinhos

     
  • At 13 julho, 2005 09:51, Blogger Ana Alves said…

    Olá:


    eheheheheh, que gira que devia ter estado! :P


    Bjkas

    Ana e Clarinha

     
  • At 13 julho, 2005 09:59, Anonymous Anónimo said…

    LOL CADA VEZ CRECHEM MAIS HEHE . É AMIGA EU TB AINDA TENHO O VIRUS DISERAM KE TENHO DE DESINTALAR TUDO E VOLTAR A INSTALAR AKELA PORCARIA ENBARALHO TUDO NO PC NEM SEI O KE ERA . ESPERO KE ESTEJES BEM PK EU TO CANSADA DE RASTOS OS PUTOS DAO ME CABO DA CABEÇA. BEIJOCAS SOFIA

     
  • At 13 julho, 2005 12:23, Blogger AnaBond said…

    ahahahhah
    é despachada, a rapariga... :) e atenta também... ah, e assim até tens a certeza que ela é boa de ouvido e não tem problemas nenhuns... vês? é só vantagens.

    (fartei-me de rir com o 'ai ca mentira'... ehehehe)

     
  • At 13 julho, 2005 20:37, Blogger Jolie said…

    hehehehe

    Gostava de ter visto o sprint do bidé para a tv!

    Beijinhos
    Sandra

     
  • At 14 julho, 2005 18:56, Blogger Clara said…

    É caso par dizer: dá-lhe gás!!!
    Beijinhos

     

Enviar um comentário

<< Home

 
  • Primoca
  • Cunhado