Super Traquina - Este título não faz grande sentido

Este blog é para ti filha!

terça-feira, julho 19, 2005

A luz do quarto

No outro dia deitámos a Traquina cedo para ver se ela se habitua a adormecer cedo.

Chorou um bocadinho e nenhum de nós lá foi, até que ela se calou. Passado um bom bocado de ela estar calada já estávamos felizes da vida, a Traquina tinha adormecido cedinho. Qual não é o meu espanto quando vou a passar no corredor e vejo a luz do quarto dela acesa, como tinha umas coisas na mão fui pousá-las e voltei ao corredor. Desta vez a luz estava apagada... acesa... apagada... acesa... Pois é, a minha Traquina descobriu que há um botãozinho na parede, mesmo aos pés da cama dela que quando se carrega, ora se consegue ver o quartinho, ora não se consegue ver nada. E lá estava toda entretida, quando entrámos no quarto deu uma gargalhada e nós demos outras tantas.

Como estava mais desperta que eu sei lá, foi brincar para a sala e esteve mais uma vez acordada até ás tantas.

No outro dia na consulta falei à médica da menina dormir pouco e ela respondeu que se não dorme mais é porque não precisa. E está tudo dito.

8 Comments:

  • At 19 julho, 2005 16:35, Blogger Carla O. said…

    Olá Ká!
    Muitos parabéns atrasados pelo 1º aniversário da Traquina!!!
    E parabéns também pelos primeiros passinhos!!!
    O meu Pedrocas tb dormia pouco... e ainda hoje não consigo deitar os meus piscos antes das 22h...
    Um beijinho para ambas,
    Carla e piscos

     
  • At 19 julho, 2005 17:30, Blogger silvia said…

    EHEHE Ka é engraçado cada vez que leio o teu blog parece que estou a ver a Érica
    Ela fica no meu quarto e junto á camita dela está um botão da luz para o wc. No outro dia estava a tomar banho e ela descobriu o botão, e estava sempre liga desliga liga desliga

    Que traquininhas né

    Beijinhos

     
  • At 19 julho, 2005 17:31, Blogger silvia said…

    Ka tens de por um mural é porreiro se precisares de ajuda diz é muito faácil

     
  • At 19 julho, 2005 17:51, Blogger Miragem said…

    É danada!!
    Tenta perceber quantas horas é que ela precisa de dormir por dia e gere-as da melhor forma.

     
  • At 19 julho, 2005 18:53, Blogger Mamã said…

    Que engraçada! Estes miúdos conseguem descobrir tudo!


    Beijinhos,

     
  • At 20 julho, 2005 02:05, Blogger Ana Santos said…

    Olá,
    Também me ri com a tua traquina a acender e apagar a luz.
    O meu tesourinho não pode ver um interreptor que também quer acender e apagar e fica a olhar a ver se acendeu ou se apagou.
    Tenho sorte do tesourinho pelas 20 ou 21 conseguir dormir o pior é que depois das 3 mais ou menos leva a acordar muitas vezes até às 7 ou 7:30.
    Beijinhos,
    ana e tesourinho

     
  • At 20 julho, 2005 08:35, Blogger Clara said…

    E mais nada...
    Muda a cama de sítio ao menos!
    Beijinhos

     
  • At 20 julho, 2005 14:19, Blogger AnaBond said…

    ahahhahaha... fartei-me de rir... estou a ver que a tua é mesmo igual ao meu.
    Faz como a Clara diz, muda a cama de sítio.

    E olha... a minha pediatra também me respondeu igual (e ele só anda a dormir umas oito horas por dia... está a ir pelo caminho da mamã, pois então).

     

Enviar um comentário

<< Home

 
  • Primoca
  • Cunhado