Super Traquina - Este título não faz grande sentido

Este blog é para ti filha!

quarta-feira, julho 20, 2005

A minha ternurinha

Antes de sair de casa dou sempre um beijinho ao meu marido, e se ele já estiver acordado e em pé "mando-lhe" outro.

Na Segunda-Feira a Traquina ficou com o pai em casa e estava deitada na caminha a beber o leite, eu estava aos pés da caminha dela e o pai estava na parte lateral. Mandei um beijinho ao pai, o pai mandou outro de volta e nisto estamos a olhar para a Traquina que tira o biberon da boca e manda também um beijinho. Fiquei tão eufórica que demorei mais uns minutinhos até sair e enchi a minha Traquina de beijinhos.

10 Comments:

  • At 20 julho, 2005 14:21, Blogger AnaBond said…

    ai é tãooooo boooooom...

    o meu também aprendeu a mandar beijinhos muito cedo, e manda imensos. e faz chantagem com eles porque já percebeu que me derrete toda.
    basta eu chamar-lhe a atenção a alguma coisa que ele olha para mim muito calmo e... chuack... aaaiii, de vez em quando tenho de cerrar os dentes para não o agarrar e enchê-lo de beijinhos...

    adoro, adoro, adoro... e o meu manda daqueles bem repenicadinhos... ai ai ai :)
    (cada vez mais tenho ideia que sou tão tonta, eu)

     
  • At 20 julho, 2005 15:52, Blogger Ka said…

    Tonta nada, apenas aprecias e muito o que de melhor a vida tem, os miminhos dos nossos bebés.

    E os beijinhos repenicadinhos do teu devem de ser mesmo uma "delícia". :)))

     
  • At 20 julho, 2005 23:19, Blogger SusanaMama said…

    Olá

    Hoje finalmente consegui deixar um comentario...não sei o que se passa mas no teu blog, nem sempre consigo escrever.

    Em 1º lugar quero desejar os Parabéns atrasados aos pais e à filhota linda.

    Em 2º lugar, claro que tinhas que perder tempo a dar-lhe muitos e muitos bjs depois desse chuack dela.

    Bjs
    Susana

     
  • At 21 julho, 2005 00:10, Blogger Ana Santos said…

    Ai que mimosinha estás a ficar a traquina!
    Beijinhos,
    ana e tesourinho

     
  • At 21 julho, 2005 11:11, Blogger Miragem said…

    Ai que fofa!!! Deves ter andado com um sorriso na cara o dia todo...

     
  • At 21 julho, 2005 13:47, Blogger Mamã Dora said…

    É uma emoção quando fazem algo de novo.

    Fartei-me de rir com o post anterior, já temos tido passagens dessas cá em casa, lol.

    Beijinhos

    Dora & Cª

     
  • At 21 julho, 2005 15:49, Blogger Carla Santos Alves said…

    Mãe babada!!!!!

    Que bom!


    Beijinhos linda!

    Carla

     
  • At 21 julho, 2005 16:16, Blogger Clara said…

    Saí de mim e fui até tuda casa ver a cena :))))))))))))
    Pena já ter voltado.
    Beijinhos ;)

     
  • At 21 julho, 2005 22:11, Blogger Jolie said…

    Beijinhos... humm... isso é bom!

    Muito bom! :))

    Beijinhos
    Sandra

     
  • At 21 julho, 2005 22:36, Anonymous Anónimo said…

    ke bom é tao lindo eles mandarem beijinhos para nos hehe ficamos todas babadas....SOFIA

     

Enviar um comentário

<< Home

 
  • Primoca
  • Cunhado