Super Traquina - Este título não faz grande sentido

Este blog é para ti filha!

terça-feira, agosto 02, 2005

Tirar a fralda

Só me faltava mais esta!!!! ;)

Não se deixem iludir pelo título do post, ainda é muito cedo para tirar as fraldas à Traquina, ela é desenrascada mas não tanto :p .
A minha Traquina aprendeu a tirar a fralda. Ontem de noite aproveitei que estava entretida na sala e fui até à cozinha dar um jeitinho ás coisas. Passado um pouco reparo que não se ouve barulho nenhum na sala, e como todos os miúdos, quando estão muito sossegadinhos estão a aprontar alguma. Fui espreitar e vi a Traquina em pé, com o rabinho ao léu e com a fralda na mão. Assim que me viu soltou uma gargalhada, mas só me viu quando ouviu o barulho da máquina de fotografar. Ainda fui a tempo de tirar a foto. E como tudo o que aprende é para repetir ainda à pouco voltou a fazer a mesma gracinha. O que me vale é que só se lembra de noite. Com o tempo que está deixo-a andar pela casa só de t-shirt e de fralda, mas se isto pega moda vou ter que começar a vestir-lhe calções.

12 Comments:

Enviar um comentário

<< Home

 
  • Primoca
  • Cunhado