Super Traquina - Este título não faz grande sentido

Este blog é para ti filha!

sexta-feira, julho 29, 2005

Resumo da semana

Esta semana tenho andado bastante preguiçosa para escrever aqui e também as novidades não são muitas.

Desde que a Traquina começou a andar tem feito menos traquinices novas (as de sempre continua a fazê-las). Leva muito tempo a andar de um lado para o outro e raramente gatinha, já se consegue levantar se apoiar em nada. Na 4ª Feira aprendeu a descer as escadas, já desce de gatas e em pé agarrada à parede, mas sempre de marcha-atrás. O tio H. fez 24 anos e fomos até à Costa da Caparica jantar com ele. No restaurante a Traquina portou-se mais ou menos (como sempre). Enquanto esteve entretida com um grande pedaço de pão esteve bem, mas assim que se cansou começou a inquietação e claro está com ela os gritinhos mais estridentes e que têm a capacidade de fazer com que o meu cérebro pare e eu deixe de pensar. Pusemo-la no chão e foi vê-la a correr aquilo tudo, até pela mão da empregada de mesa andou a passear. E claro está, assim que viu uma porta fechada quis logo ir espreitar o que estava lá dentro, era a cozinha, e houve alguém que comentou que a especialidade da casa ia passar a ser Shop Soi de Traquina.

Na 5ª a ama estava a almoçar e a Traquina andava a passear pela cozinha com a S., distrairam-se com ela e foram dar com ela debaixo da mesa, mas só a descobriram depois de a ama levar uma bela de uma dentada no pé.

A minha meninota também já dança em pé, adora vê-la a abanar o rabinho as maozinhas e a dar risadas deliciosas. Quando quer nos desafiar a ir atrás dela vira-se de lado para nós e dá risadas, assim que nos mexemos vira-se para a frente e lá vai ela com o turbo ligado. Temos que mandar afinar o turbo, cada vez que o liga e está em pé o resultado é sempre o mesmo, cai de rabo no chão.

P.S. Hoje é o meu último dia de trabalho (para quem não sabe eu despedi-me), vou ficar com a Traquina em casa até arranjar outro, pode ser que comecem a haver mais novidades.

BOM FIM-DE-SEMANA

6 Comments:

  • At 29 julho, 2005 10:09, Blogger Clara said…

    Mesmo assim, são novidades e das grandes! Sempre levaste a cabo a saida da empresa. De coração, que tudo te corra pelo melhor.
    Vai dando notícias, nunca mais apareceste no msn...
    Beijinho

     
  • At 29 julho, 2005 10:42, Blogger silvia said…

    OH Ka grande coragem a tua... acho que não conseguia...não sei...
    Olha quanto ás dentadas a minha princesa também já começa a tentar dar-las, o pior é que só tem dois dentitos mas ontem pela preimeira vez tentou morder, também coitada chega tantas vezes a casa com relogios de pulso que tem de aprender á força.

    desculpa mas passo-te esta corrente, visita o meu blog.

    olha obrigada pela força que me tens dado. Desejo-te tudo de bom.

     
  • At 29 julho, 2005 10:43, Blogger Miragem said…

    A tua Traquina é uma Super-Traquina!!
    Boas férias!

     
  • At 29 julho, 2005 12:10, Blogger Carla O. said…

    Olá Ka!
    Boa sorte na tua decisão e no iniciar de um novo ciclo na tua vida!
    Quanto à tua Traquina, enfim... é mesmo Traquina!! :)
    Beijos grandes,
    Carla e piscos

     
  • At 29 julho, 2005 12:50, Blogger AnaBond said…

    Espero que continues a dar-nos notícias da tua traquina...

    beijinho... e que tudo corra bem... ;) acho que vai correr, né?

    E já agora... estamos aqui deste lado, se precisares de alguma coisa.

     
  • At 02 agosto, 2005 13:55, Blogger Ana Santos said…

    olá,
    ando desactualizada das leituras dos blogs, mas tou a ver que a tua traquina continua bem esperta.
    Também está com o vício das dentadas tal como o meu tesourinho.
    beijinhos,
    ana e tesourinho

     

Enviar um comentário

<< Home

 
  • Primoca
  • Cunhado