Super Traquina - Este título não faz grande sentido

Este blog é para ti filha!

terça-feira, dezembro 12, 2006

A Traquina vai ter uma mana

Desde já aceitem o meu pedido de desculpas a quem ainda nos vem espreitar de vez em quando. A Traquina que cada vez está mais irrequieta, a preguiça, a falta de imaginação, a desmotivação e a vida cada vaz mais embrulhada, aliadas ao stress do trabalho e a ter que lidar diariamente com bestas em vez de pessoas só podia dar este resultado. E a minha filhota que não tem culpa de nada é que vai sair prejudicada quando quiser ler o blog e ele pouco tiver escrito.

Mas mudando de assunto, cá por casa anda tudo entusiasmado. Vamos ter mais uma menina a correr pela casa e a aprender as traquinices da irmã. Temos esperança que com o nascimento da irmã a Traquina atine um pouco, mas a esperança é cada vez mais pequena. A nossa filhota mais nova vai chamar-se Daniela, ou "Diniela" como diz a Traquina.

Quando vamos ás compras quer comprar tudo para a mana, mesmo quando as coisas são para ela diz que são para a mana.

Sobre a Traquina não há muito a contar, continua na mesma senão pior ainda. Ainda não se entretém com brinquedos, televisão é meia hora e chega e só está bem a fazer maldades e a desarrumar tudo o que não pode. As únicas preocupações que não tenho com ela é o comer e o tomar banho. Muitas vezes tenho que fechar a porta da cozinha para ela parar de comer e é com cada birra quando não lhe damos banho sempre que ela quer.

Tirando isso está cada vez mais esperta, todos lhe dão mais idade do que a que tem. Fala com uma desenvoltura e tem conversas que não lembram a ninguém. As palavras que ainda diz mal são:
fivisco = frigorifico, e estou a ter uma branca, quando me lembrar das outras venho cá escrever.

Beijocas a quem ainda nos acompanha, mesmo que não se anunciem.

3 Comments:

Enviar um comentário

<< Home

 
  • Primoca
  • Cunhado