Super Traquina - Este título não faz grande sentido

Este blog é para ti filha!

quarta-feira, maio 03, 2006

Treino do bacio

Apesar de acharmos que a Traquina é ainda pequenina e tem ainda muito tempo para aprender a ir ao bacio, ela assim o exige.

Com a mania de andar despida e sem fralda comecei a dizer-lhe onde deveria de fazer o chichi. Umas vezes resulta, outras nem por isso. No Sábado foi uma menina linda e por duas vezes e meia utilizou o sítio certo. Digo duas e meia porque a 3 vez foi feita a primeira metade no chão e só o restinho foi no bacio.

Ontem estava ainda com a fralda posta e começou a pedir para fazer chichi. Num instantinho e para não haver nenhum acidente ajudei-a a despir e a sentar-se no bacio. Dez segundos depois levanta-se e diz: "Linda". Espreitei e não tinha feito nada. Foi direita à cozinha pôs-se de pé dentro do alguidar e toma lá que amanhã não há, foi ali mesmo em pé. Depois ainda tem o descaramento de vir ter connosco a dizer "Está moiado".

Parece-me a mim que ainda tenho muita mija para limpar do chão.

2 Comments:

  • At 08 maio, 2006 01:20, Blogger Ana Santos said…

    Vai com calma, pois as primeiras semanas temos de limpar muito xixi, também estou a tirar as fraldas ao tesourinho
    beijinhos
    ana e tesourinho + anjinho

     
  • At 12 maio, 2006 14:53, Blogger Smas said…

    Adorei o está moiado!
    Também comecei a tirar ass fraldas ao meu filho com 18 meses mas acho que só um ano depois é que resultou mesmo. Até lá muito xixi no chão.
    Bjs

     

Enviar um comentário

<< Home

 
  • Primoca
  • Cunhado