Super Traquina - Este título não faz grande sentido

Este blog é para ti filha!

domingo, setembro 18, 2005

1º dia de natação

Este Sábado foi o 1º dia de natação da minha bebezoca.

Como já era de esperar a Traquina simplesmente adorou. O pai foi com ela, a mãe ficou nas bancadas a assistir, a tirar fotos e a filmar. Ainda bem que eu estava do outro lado da câmara. Estive a hora inteira com um sorriso enorme na cara e por mais que tentasse não conseguia parar de rir. Fui invadida por um orgulho enorme. Vale bem o dinheiro que se gasta e mais algum que fosse.
Não percebi bem porquê mas a minha Traquina era a única bebé naquela hora, teve a atenção toda da monitora só para ela. A monitora disse ao meu marido que para quem foi para uma piscina pela primeira vez a Traquina sente-se muito à vontade. Fartaram-se os 3 de brincar e a Traquina até deu uns mergulhos com o pai, mas isso ela ainda não disfruta e fica muito séria.
Ainda hoje sinto a baba a escorrer.

Não ando de bem com a vida e por isso o blog ficou um pouco para trás, mas ainda não me sinto com vontade de o actualizar com a mesma frequência com que o fazia. Ontem de tarde fomos até à Costa da Caparica e depois passámos pelo Forum Almada e fomos ao supermercado. Saí do supermercado com forças redobradas, lá dentro tive um momento que eu amei. Estava a Traquina a dormir no carrinho dela e passa uma menina que pára e fica a olhar. Depois segue-se a seguinte conversa:

Menina: "O teu bebé está a dormir!!"
Eu: "Está, ela estava muito cansada e agora está a descansar."
Menina: "Como se chama?"
Eu: "C... e tu como te chamas?"
Menina: "I... ."
Eu: "Tens um nome muito bonito!!!!!"
De seguida levei um abracinho tão delicioso, mas tão delicioso, que o resto do dia senti-me como se andasse nas nuvens. ADOREI

Apesar de não comentar nos cantinhos habituais, passo por lá quase todos os dias, ando sempre a par das novidades.
Beijinhos para todas e para todos os bebés, meninos e meninas.

14 Comments:

  • At 19 setembro, 2005 10:09, Blogger silvia said…

    Estás a ver tiveste direito a um miminho e tudo....
    Que bom haver assim natação para bebés, aqui onde eu moro não tem, eu já tinha pensado nisso e gostaria muito de levar a érica, mas enfim...a psicina neste momento anda em obras pode ser que hajam alterações, a ver vamos...

     
  • At 19 setembro, 2005 12:25, Blogger Raquel said…

    Que bom que a Traquina gosta da piscina!
    Faz-lhes muito bem.
    E olha que as crianças têm uma sensibilidade extrema...ela sentiu que se calhar estavas a precisar de um miminho... :)

     
  • At 19 setembro, 2005 13:23, Blogger Magnólia said…

    Estava a ver que já não ia ler mais nada aqui!!!
    Estava a ficar preocupada.
    Actualizei o meu blog e faço-te uma pergunta: Tu és a Ka ou a Bia?
    É que acho que coloqui mal no meu blog. Sempre fiquei com a ideia de que a tua filhota era a Bia, mas por esta conversa no supermercado achei que não é Bia mas sim Ka.
    Bjokas

     
  • At 19 setembro, 2005 13:49, Blogger Ana Santos said…

    Olá,
    É tão bom receber um miminho de uma criança. O meu tesourinho não é muito melgueiro, mas é simpático. Agora diz adeus a toda a gente e atira beijinhos.
    A traquina tinha mesmo que se sentir bem dentro da água, faz parte da personalidade dela, ser afoita.
    Beijinhos,
    Ana e tesourinho

     
  • At 19 setembro, 2005 17:22, Blogger Miragem said…

    A natação faz maravilhas!

    E se essa menina te deu um abraço só para te fazer feliz?

    Fica bem.

     
  • At 20 setembro, 2005 09:27, Blogger Carla Santos Alves said…

    Mamã babada!!!!

    A natação so lhe faz bem!Assim é que é!

    O meu filho também andou mas este ano quis parar!
    Disseste que andavas em baixo com a tua vida?...se precisares de desabafar sabes o meu mail...e o abracinho daquela menina no supermercado fez-te bem...foi um anjo!

    Beijinhos amiga

    Carla

     
  • At 23 setembro, 2005 12:02, Blogger Bekas C. said…

    Piscina? Que bom!!!
    Vou ver se consigo inscrever a minha kokinha mais nova este ano. É o máximo, para eles e para nós!
    ;)

     
  • At 25 setembro, 2005 10:31, Blogger Mamã Dora said…

    Como são ternurentas as crianças...

    Beijinhos

     
  • At 26 setembro, 2005 22:55, Blogger Mamã said…

    Também faço intenção de inscrever um dia a pequena estrela na natação. Adoro ver os bebés a chapinhar na água!

    Jinhos,

    Mamã Babada e Pequena Estrela

     
  • At 28 setembro, 2005 13:48, Blogger Carla O. said…

    Olá Ka!
    Parabéns pela óptima integração da tua Traquina na natação! Deve ter sido muito giro.
    E gostei de ler o teu último momento :)
    Um beijo para vocês,
    Carla e piscos

     
  • At 29 setembro, 2005 09:41, Blogger silvia said…

    tantos dias de ausência o que se passa, estás doente, dá notícias, começas a preocupar....

     
  • At 03 outubro, 2005 15:58, Blogger AnaBond said…

    vê lá se te animas.... por onde páras tu?

     
  • At 03 outubro, 2005 17:44, Blogger silvia said…

    já estou com saudades da traquinita , então o que tens andado a fazer, alguma coisa corre mal.
    Vá lá dá notícias.

     
  • At 03 outubro, 2005 17:44, Blogger silvia said…

    já estou com saudades da traquinita , então o que tens andado a fazer, alguma coisa corre mal.
    Vá lá dá notícias.

     

Enviar um comentário

<< Home

 
  • Primoca
  • Cunhado