Super Traquina - Este título não faz grande sentido

Este blog é para ti filha!

segunda-feira, outubro 31, 2005

A relação do avô com a Traquina

O avô que falo é mesmo o meu pai.

Nunca tive qualquer tipo de relação com o meu pai, nem boa nem má. Mas adoro ver a relação que ele mantém com a neta. É sempre muito cuidadoso e até se oferece para ficar com ela para eu e o pai sairmos. Mas convém salientar que ele não tem qualquer trabalho com ela e quem fica com o trabalho todo é a minha mãe. Mas só o facto de ele se oferecer para mim é muito importante. Hoje pedi-lhes para a Traquina lá dormir, não é habito mas como o ambiente cá em casa está pesado achei melhor a filhota não ficar, não vão as coisas azedar.

O meu pai pediu logo para deixar a cadeirinha da menina porque amanhã eles vão passear com os amigos e assim ela vai também. Como já aqui disse muitas vezes a minha Traquina é muito activa e não consegue estar quieta. Para que eles disfrutassem melhor do passeio sugeri que deixassem a Traquina na ama, mas o avô disse logo que não, que a menina ia com eles e estava decidido. Gostei da parte do está decidido. Confesso que o meu maior receio é mesmo na hora da refeição. Quando todos estamos sentados à mesa a Traquina gosta de andar a passear pelo restaurante, fazer visitas à cozinha e ajudar (leia-se atrapalhar) os empregados de mesa.

Amanhã vai ser o verdadeiro teste à paciência do avô, sei que vai correr tudo bem e que o meu pai vai superar a prova e possivelmente até me vai surpreender, mas não consigo deixar de estar um pouco preocupada.

Preocupações à parte, deixo aqui o blog da colega da mãe para que deêm uma espreitadela e quem sabe façam mais uma amiga virtual.

6 Comments:

  • At 02 novembro, 2005 17:17, Blogger Carla Santos Alves said…

    Olá querida

    Espero que corra tudo bem...e seja lá por que motivo for que as coisas estão a azedar como tu dizes, espero que tudo se resolva e que façam as pazes!

    Não te preocupes que o teu pai vai dar conta do recado...e vai ficar todo orgulhoso pk tomou conta da neta!

    Bjs

    Carla

     
  • At 03 novembro, 2005 12:18, Blogger Miragem said…

    Espero que corra tudo bem, com todos...
    Beijos

     
  • At 04 novembro, 2005 22:52, Blogger Raquel said…

    Olá miga...
    Já há muito tempo que não tínha notícias tuas...
    Fiquei triste por ser por motivos menos bons.
    Mas espero que venhas mais vezes pq gosto de saber novidades da tua reguila.
    Tudo de bom para ti e o desejo de que o que quer que seja que está a correr mal se resolva da melhor forma.
    Beijinho

     
  • At 05 novembro, 2005 15:27, Blogger Ana Santos said…

    Olá,
    Que bom ter um avó que se ofereçe para ficar com a traquina.
    Beijinhos,
    Ana e tesourinho + anjinho

     
  • At 06 novembro, 2005 20:33, Blogger SusanaMama said…

    A tua filhota deve estar linda.

    Beijinhos
    Susana

     
  • At 08 novembro, 2005 16:50, Blogger AnaBond said…

    tenho andado afastada, mas vou tentar não repetir.

    vê se contas como correram esses dias.
    e espero que aí por casa as coisas tenham melhorado.

    beijo

     

Enviar um comentário

<< Home

 
  • Primoca
  • Cunhado