Super Traquina - Este título não faz grande sentido

Este blog é para ti filha!

quinta-feira, maio 18, 2006

Não pára quieta


Quando se tem uma Traquina que não consegue estar sossegada nem um minutinho por dia e anda sempre "bêbeda" de sono, o resultado só poderia ser este. Tropeçou, não se sabe muito bem onde, mas tem cá uma pontaria esta miúda que com tanto colchão disponível tinha logo que acertar na madeira da cama da ama. Não é nada de muito grave, tem olho um bocadinho negro mas não lhe dói.

A ama da Traquina anda sempre em cima dela e não a deixa sozinha um bocadinho que seja, mas ela é sempre tão rápida e desengonçada a cair que nunca ninguém a consegue segurar por mais perto que esteja dela.


P.S. O treino do bacio virou treino da sanita, nunca mais fez nada no bacio. Quando a pomos no bacio chora e pede logo sanita. Á 3 dias que não faz chichi no chão e hoje até já pediu para fazer. Mas nem tudo são rosas, e logo de seguida foi para uma casinha que tem no quarto e fez lá cócó. Mas a continuar assim, ainda antes do Verão já vai andar sem fralda durante o dia.

2 Comments:

  • At 19 maio, 2006 01:51, Blogger Ana Santos said…

    Espero que a traquina recupere rápido do seu doidoi.
    Tambem ando nos treinos do bacio, mas como cá faz um dia bom e o resto da semana chove ou esta frio, vai ser dificil tirar as fraldas
    beijinhos
    ana e tesourinho + anjinho

     
  • At 02 junho, 2006 15:19, Blogger Clara said…

    1 amor q está a tua filhota :)))

     

Enviar um comentário

<< Home

 
  • Primoca
  • Cunhado