Super Traquina - Este título não faz grande sentido

Este blog é para ti filha!

domingo, maio 28, 2006

Obstáculos?????



Estou sem a mínima vontade de escrever o que quer que seja.
Mas não quis deixar de mostrar aqui estas fotos que foram tiradas hoje enquanto o pai da Traquina estava a aspirar o carro. A Traquina queria entrar no carro mas o pai tinha as portas todas fechadas e estava a limpar a mala do carro. Como a Traquina não se atrapalha com nada e a palavra obstáculo não entra no seu vocabulário, subiu para a mala e daí andou toda entretida a subir e a descer pelas costas dos bancos traseiros.
Cada vez que se apanha com uma chave na mão e tem o carro por perto não há quem a segure e tem sempre que tentar abrir a porta.

P.S. Janelas abertas e a Traquina com coisas na mão não combinam mesmo. Cá em casa de vez em quando lá temos que ir buscar qualquer coisa à rua que a Traquina se tenha lembrado de atirar pela janela. Ontem iamos de carro e como estava muito calor abrimos a janela do lado dela. O que ninguém se lembrou foi que a Traquina tinha uma garrafa de água na mão. Só nos lembrámos quando ouvimos o barulho de qualquer coisa a cair no chão e a Traquina a dizer á mãe: "Apanha mãe, apanha."

1 Comments:

  • At 29 maio, 2006 02:48, Blogger Ana Santos said…

    anda lá mãe vai apanhar a garrafa de água.
    que grande a traquina!
    Olha também tenho um que gosta de trepar para a janela, arrasta cadeiras para chegar onde quer. temos é que ter o olho em cima deles não se vaiam magoar
    Beijinhos
    ana e tesourinho + anjinho

     

Enviar um comentário

<< Home

 
  • Primoca
  • Cunhado